fbpx
  • (19) 3429-1199
  • Estr. Vicente Bellini - Conceição, Piracicaba - SP, 13427-230
  • by Op AhNatu

De repente 30, 40, 50 anos ou mais. Com sonhos de adolescente, mas com marcas da experiência e do tempo. A beleza tem suas fases e as marcas do tempo é uma das mais belas. Elas a contam histórias e falam um pouco mais sobre você.

Ao mesmo tempo que tudo isso é verdade, o fato é que independentemente da idade os cuidados diários com a pele e a saúde, vão influenciar sua qualidade de vida. Umas das alterações e principais queixas nesse processo de en-ve-lhe-cer é que por volta dos 25 a 30 anos, a produção natural de colágeno pelo organismo diminuí. As células que produzem essa importante proteína relacionada a estrutura, firmeza e elasticidade vai perdendo sua atividade e os primeiros sinais do envelhecimento vão surgindo. É uma ruguinha aqui, outra ali. O cabelo mais fino e com queda e as unhas mais frágeis, uma dor no joelho e nos tendões.  Todas essas queixas podem estar relacionadas com essa deficiência, de forma direta ou associada a outros fatores.

Os cuidados diários com a alimentação e hábitos que podem prejudicar a produção e a manutenção do colágeno no organismo é essencial. O consumo adequado de proteínas, fonte de aminoácidos e o consumo de frutas, verduras e legumes com ação antioxidante, são importantes no combate dos radicais livres, principal vilão do envelhecimento.

Consumir moderadamente bebidas alcoólicas, açúcares e carboidratos simples é muito importante para evitar a glicação do colágeno, situação em que as moléculas de açúcares e carboidratos (glicose) se ligam a proteína. Essa junção torna a proteína instável, fazendo com que ela se quebre facilmente e apareçam as rugas, por exemplo. Outros fatores que destroem as fibras de colágeno, assim como elastina e ácido hialurônico são o sol em excesso e sem proteção adequada e o tabagismo.

Os cuidados diários com a beleza e a saúde nos inspirou a desenvolver o Colágeno Hidrolisado AH! Natu. Elaborado com os peptídeos de colágeno Peptan•, sinônimo de pureza e qualidade, o Colágeno Hidrolisado AH! Natu é um suplemento alimentar que oferece 9g de proteína pura e de alta absorção e biodisponibilidade que promovem benefícios  expressivos para pele, cabelo, unhas, manutenção da massa magra, além de fortalecer a saúde óssea e articular. O consumo de 10g ao dia, mostram resultados expressivos em até 12 semanas.

Saiba como melhorar ainda mais os resultados

Associar ao consumo do colágeno com meu Meu Chá Afina, vai fornecer vários nutrientes com efeitos na beleza. Um blend com hibiscus, framboesa, maçã e stévia, ele possuí ação antioxidante, diurética e ação na modulação da glicemia, importante para evitar a glicação.

Os cuidados de fora para dentro podem potencializar todos esses resultados. Hidratar a pele e usar cosméticos adequados devem fazem parte sua rotina. Praticar exercícios de força e resistência, como musculação, pilates e outros também devem ser considerados.

Que tal um suchá com Colágeno Hidrolisado AH Natu e Meu Chá Afina. Veja a receita (inserir link)

Receita:

Ingredientes:

– 200ml do Meu Chá Afina gelado

– 10g (2 medidas) de Colágeno Hidrolisado AH! Natu

– 2 cubos de gelo

– 4 morangos

Preparo: Prepare o Meu Chá Afina, conforme orientação da embalagem e deixe esfriar.  Bata no mixer ou liquidificador o chá gelado com o colágeno, gelo e morango. Consuma gelado.

Adicionar Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *