fbpx
  • (19) 3429-1199
  • Estr. Vicente Bellini - Conceição, Piracicaba - SP, 13427-230
infusores
  • by AH! Natu

O chá é a bebida mais consumida do mundo depois da água e, além de superfuncional e extremamente saboroso, o momento do chá também pode ser divertido e muito criativo. Aqui você já viu algumas opções de canecas criativas para tomar seu chá com muito estilo e, agora, AH! Natu separou uma lista com 8 infusores criativos, divertidos e exóticos para tornar esse momento ainda mais envolvente. Confira!

1. Patinho
Sabe aqueles patinhos amarelos que até os adultos usariam para deixar a hora do banho mais legal? Então, agora você pode usar também na versão infusor e ter um patinho muito fofo boiando na sua xícara enquanto prepara sua infusão.

patinho infusor

2. Sr. Relax
Para acompanhar aquela vibe de relax que só uma boa xícara de chá pode oferecer, dá uma olhada neste infusor que transforma sua caneca em um verdadeiro SPA de relaxamento. É só entrar no clima e se entregar ao momento.

infusor relax

3.Tubarão
Se colocar ali um chá de hibisco ou alguma erva mais avermelhada, dá até um pouco de medo desse ataque, né? Mas não se preocupe, é só brincadeira para deixar sua hora do chá mais inovadora.

infusor tubarao

4. Tardis
Dr. Who é uma série britânica de ficção que se popularizou no universo geek e transformou a famosa cabine telefônica do viajante no tempo em um verdadeiro símbolo para os fãs da série. Mas fala a verdade, nem precisa ser “whovian” para querer este infusor de Tardis deixando nosso chá muito mais hype.

infusor Tardis

5. Yellow Submarine 
E já que estamos falando do universo da cultura pop, não podíamos deixar de fora uma das maiores bandas de todos os tempos, The Beatles. Com certeza, em algum momento, você já viu alguma referência à popular música “Yellow submarine”, e aqui está ele, todo amarelinho para a nossa infusão.

yellow submarine

6. Flores
Fala se não dá ainda mais vontade de tomar um chá depois de passá-lo por esse infusor lindo e delicado em formato de flor?

infusor flor

7. Golden cat
Este vai para quem AMA uma sofisticação na hora de preparar o chá. Este infusor dourado com o detalhe do gatinho dá um charme todo especial para a sua caneca.

gato infusor

8. Só good vibes
Para ilustrar as good vibes do seu chá, estes infusores deixam tudo mais divertido. E, aí, gostou das ideias de infusores diferentões para deixar seu momento AH! Natu ainda mais legal?

good vibes infusor

Conta pra gente qual é o seu preferido!

 

Adicionar Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *